• 278
  • 0

Todos que já pensaram em realizar uma cirurgia bariátrica percebem que o processo para realização de exames e consultas pré-operatórias pode ser um pouco complexo e demanda tempo e disponibilidade.

Algumas escolhas podem agilizar muito!

1 –Escolher uma equipe especializada em cirurgia bariátrica com todas especialidades necessárias no processo atendendo no mesmo local simultaneamente.

Possibilita que você agende no mesmo dia várias consultas com as diferentes especialidades necessárias. (Endocrinologista, nutricionista, cardiologista, etc)

2 –Escolher clínicas que façam todos exames necessários.

No processo pre-operatório vários exames são solicitados, cardiológicos, endoscopias, exames de sangue e ultrassom. Realizar todos em um só local possibilita realizar quase todos no mesmo dia, evitando assim faltas no trabalho ou perda de tempo nos deslocamentos.

3 –Escolher clínicas que usam a telemedicina

A telemedicina ajuda bastante, as consultas podem ser perfeitamente conduzidas por vídeoflexibilizando muito os horários e até possibilitando usar horários livres durante o trabalho bem como evitando perda de tempo com deslocamentos.

4 –Escolher clínicas que tenham profissionais concierge de pre operatório

Esse profissional da clínica vai te ajudar durante todo o processo, agendando as consultas e exames no tempo certo bem como facilita o processo de autorização com os planos de saúde e marcação da cirurgia.

5 –Se informar com outros pacientes que já passaram pelo processo

Os pacientes que já fizeram a cirurgia passaram por todo o processo, eles podem relatar onde tiveram boas experiências e onde não deu muito certo.

Agende uma consulta pelo WhatsApp .

Adicionar Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *